Login
FlavioSR
17 de outubro de 2016

Amaama to Inazuma – Completo -10bits MKV

– É assim, viu? –

        Olá, galera! Depois de alguns dias sem lançamentos, estamos de volta e concluindo mais um projeto, Amaama to Inazuma. Foi um projeto que gostamos muito de fazer, apesar do pequeno atraso nos episódios finais, mas creio que isso não seja um problema. Gostaria de agradecer à toda equipe que participou deste projeto maravilhoso se esforçando para trazer com a qualidade que vocês conhecem.

       Agora sobre os projeto atuais, como vocês já devem saber, estamos atrasados com o inicio dos projetos que são Stella no Mahou e Girlish Number, mas passei a semana passada toda analisando como iríamos lidar com esses projetos, pois tanto Stella no Mahou quanto Girlish Number tiveram um atraso de uma semana por via oficiais como Crunchyroll e Daisuki, e consequentemente atrasando os subs americanos que usam essas legenda como base como Horrible Subs e demais subs. Então já devem saber o porquê da demora. Ah, mas vocês podem dizer “mas Flavio-sensei, já saíram legendas desses animes semanas atrás”, bom quando eu falei que estava analisando era justamente isso e muitas dessas legenda não eram boa para uso. Fora que, Stella no Mahou vai dar um trabalhão já que a legenda base que é do Daisuki está sofrível ou melhor dizendo uma merda.

       Mas fiquem tranquilos, Stella no Mahou já foi traduzido o primeiro episódio e está em revisão agora, o bom que deu tempo de conseguir as letras da OP e do ED, então será um lançamento completo. O mesmo vale para Girlish Number que também está em revisão. Então peço que aguardem mais um pouco por estes projeto. Queremos trazer algo com qualidade e nem sempre fazer as coisas apressadamente é a melhor opção ou melhor dizendo nunca foi ¯\_(ツ)_/¯ . Então é isso galera, fiquem com os episódios.

[HDTV] Amaama to Inazuma – Completo – 1280×720 – mkv 10bits

 

Pra hoje é só, em breve novos lançamentos.

(4) Comentários

  • Kuzz
    18 de outubro de 2016
    Obrigado pela conclusão do projeto ^^
  • Voyeur
    19 de outubro de 2016
    Obrigado pela conclusão desse anime extremamente fofo :3
  • Rafael
    23 de outubro de 2016
    Obrigado
  • Gabriel Villet
    7 de novembro de 2016
    vlw pelo anime!!

Deixe seu comentario

*