Login
FlavioSR
8 de julho de 2015

Denpa Kyoushi – 09 e Shinmai Maou OVA – 10bits MKV

– É uma cilada bino! –

Olá galera!, trazendo mais um episódio de Denpa Kyoushi, deu uma atrasada mais vamos seguindo traduzido, nesse episódio entra mais um novo personagem na serie então e mais uma coisa que nosso professor aloprado tem que lidar. O episódio 10 está na revisão e quando tive pronto vou trazer para vocês. Sempre reparem na pequena mensagem que deixo abaixo das imagens sempre eu revelo algo.

[HDTV] Denpa Kyoushi 09 – 1280×720 – mkv 10bits

 

– OVA para maiores de 18 anos! –

[BD] Shinmai Maou OVA – 1280×720 – mkv 10bits

Também trazendo a OVA de Shinmai Maou no Testament, galera sendo sincero com vocês que merda de OVA foi essa, isso foi além de fan-service, se a serie de TV fosse nesse nivel da OVA, eu já tinha dropado isso a muito tempos, mas como e apenas um extra, está “valendo”. Bom Non Non Biyori Repeat, e To Love-Ru Darkness 2nd estão em tradução então em breve vou trazer para vocês.

 

Então é isso galera, até ao próximo lançamento.

(9) Comentários

  • eu
    8 de julho de 2015
    vlw pelos eps ... muito obrigado mesmo ... dá uma olhada no link do ova na pagina, pois não está linkado certo ok ... vlw ...
  • FlavioSR
    8 de julho de 2015
    Obrigado por avisar, já foi corrigido. : )
  • wagner
    8 de julho de 2015
    aposto nque o personagem na screen do Denpa ali é trap hauhaehuea
    vlw manolos!
  • Skasum
    8 de julho de 2015
    Its a trap!!!!
    Bem engraçado como sempre Denpa xD
    vlw pelo episódio!!!
  • David
    17 de julho de 2015
    Qual foi a sensação de tá traduzindo praticamente um hentai? kkk quando falaram desse OVA, eu disse que estúdio cara de pau kkk censuraram tanto o HDTV e liberaram geral nessa OVA kkk
  • FlavioSR
    17 de julho de 2015
    Olá David,

    Pois é, a sensação e boa ( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°), e algo normal de se fazer o problema que esse não é o foco principal do fansub. Se a serie de TV, fosse assim eu já estaria cancelado o projeto. No mais Maria-chan e safadinha.
  • Leon
    20 de julho de 2015
    Não entendi, é merda porque um OVA de uma série com ecchi pesado teve ecchi pesado? vindo do fansub que legenda To Love-ru Darkness que tem conteúdo nem um pouco menos leve, só menos "explicito" beira a hipocrisia =S
  • Leon
    20 de julho de 2015
    Corrigindo, "Nem um pouco menos pesado".

    Anyway, obrigado por ambos lançamentos.
  • FlavioSR
    20 de julho de 2015
    Olá Leon,

    Primeiramente manere em seu comentário. Segundo, o que foi que me incomodou foi a OVA ser muito alem que um ecchi, podendo muito bem a ser quase a um hentai em certos momento. Esse foi uma opinião minha e não da minha equipe. Terceiro, não compare To love-Ru, com essa serie, Shinmai Maou ainda tem que come muito feijão para ser como To Love-Ru. E por ultimo, seria hipocrisia se eu tivesse reclamado e não lançado não acha? talvez o que eu escrevi tenha causado e mal entendido, mas não foi essa a intenção ...

    Um grande abraço.

Deixe seu comentario

*