Login
FlavioSR
25 de junho de 2013

Devil Survivor 2 – 12 e Sekirei 05 ao 08 BD MKV 10bits

Galera chegando a reta final de Devil Survivor 2, e trazendo hoje o episódio 12 e tem muita ação nesse episódio e espero que goste!.

[HDTV] Devil Survivor 2 – 12 – 1280×720 – 10bits – MKV

<3

Também trazendo mais 4 episódios de Sekirei, e conforme os outro ficarem eu vou  trazendo pra vocês.

[BD] Sekirei – 05 ao 08 – 1280×720 – 10bits – MKV

[Variados]

Galera em breve vamos upa Umishou e atualiza a pagina do anime. E Goshuushou-sama Ninomiya-kun  já tem seus links ativos online novamente.

Atualizamos a segurança do site e melhoramos a pagina de projetos e fica mais fácil acha o determinado projeto e o ano que o fansub fez o projeto. Espero que tenha gostado e até o próximo lançamento.

(4) Comentários

  • Ketsura
    25 de junho de 2013
    Poderiam reupar a 2º temporada de Sekirei no MEGA?
  • FlavioSR
    25 de junho de 2013
    Estaremos fazendo isso em breve. ^^
  • Sonder
    27 de junho de 2013
    vcs pretendem fazer a segunda temporada tbm Flavio?
  • Rafael
    28 de junho de 2013
    Valeu por mais Sekirei em BD.
    Sonder, se vc tá falando da segunda temporada de Sekirei, ja completa em BD.
    Tava conversando em um chat uma vez e alguém pediu indicação um anime parecido com pokemon e recomendaram Sekirei, eu ri pra caramba.
    Valeu

Deixe seu comentario

*