Login
FlavioSR
5 de julho de 2013

Inu to Hasami wa Tsukaiyou 01 – 10bits MKV

– Olha aqui seu Vira-lata –

Bem galera, começando mais um projeto dessa temporada e hoje deixando pra vocês o primeiro episódio de Inu to Hasami wa Tsukaiyou, já estava pronto a alguns dias mais estava esperando sai os Karaokê, mas como não saiu vou lançando até sai. Espero que vocês gostem do anime porque esse é comédia pura.

[HDTV] Inu to Hasami wa Tsukaiyou 01 – 1280×720 – 10bits MKV

– Bonus –

Nada melhor que ver Inu to Hasami wa Tsukaiyou tendo seu próprio Vira-lata. Você pode Imprimir por esse Link do site oficial  ou pode baixar o PDF Aqui

Lembrando que esse material pertence a  ©2013 avex marketing Inc. All rights reserved.

Bom galera até o próximo lançamento.

(10) Comentários

  • Jessie
    6 de julho de 2013
    Obrigada pelo episódio. ^^ O anime tem uma situação interessante, pode ser que vire algo bom. Continuarei acompanhando aqui. o/
  • Ron
    6 de julho de 2013
    own, verei daqui já que nenhuma das versões que vi me agradou e a tempo não vejo um projeto de vocês. obrigado pelo episódio .
  • zacaria
    9 de julho de 2013
    Acho que verei por aqui já que os fansubs que se propuseram a fazer este anime até o momento ou são speedsubs ou são os q cometem muitos erros na legenda. Vamos ao teste.
  • Eduxx
    9 de julho de 2013
    Eu tbm vou ver aqui por esses motivos, e pq ja vi todas as temporadas de to Love-Ru por aqui e gostei muito do trabalho

    E tbm estou ansioso por Blood Lad
  • FlavioSR
    9 de julho de 2013
    Obrigado galera pelo apoio, pode ter certeza que a qualidade será e mesma, Inu 2 está na tradução e no segundo episódio já vai ter Karaokê de OP/ED Blood lad estamos esperando sai o Karaokê para começa a lança.
  • zacaria
    9 de julho de 2013
    Comecei a assistir e vi que não fizeram a letra da op, eu sinceramente só leio uma vez a op. Mas tem gente que gosta. Se quiserem melhorar e atrair mais gente pra down, sugiro fazer uma letra da op. E vi que o áudio esta em AAC 24hz em vez de 48hz não sei se é padrão de vcs e eu não intendo muito de áudio mas eu sempre prefiro 48 em vez de 24 pra um áudio melhor. Porem, não sei como estão vindo as raws então fica a critério de vcs. A sim estou adorando assistir kodocha aqui por vcs, espero que lancem mais animes como ele. É diferente e divertido. Ansiosamente aguardando mais episódios de kodocha. ^^
  • FlavioSR
    9 de julho de 2013
    Só lançamos Inu sem OP/ED porque não saiu a tempo os romaji, e fica segurando o episódio e complicado, Nós sempre tivemos esse ritmo mais lento e atrair mais gente para ter tanto de download acho desnecessário, eu fico mais feliz se gostasse do nosso trabalho e deixasse um comentário esses sim são fãs de anime, mas hoje tem muito que entra baixa somem. Sobre o Áudio verei o que posso fazer, porque depende muito da qualidade raw.

    Kodomo está demorando a sai porque nosso parceiro que faz a edição das legenda está com problemas. Mas logo tem mais Kodomo No Omocha pra vocês.
  • StrikerFX
    10 de julho de 2013
    Adorei esse anime, é muito cômico. Esse vira-lata que se prepare, ainda vai sofrer muitos abusos... huahahua. Galera da FAL, parabéns pelo novo projeto. Assisti apenas a versão de vcs, adorei e vou continuar acompanhando com vcs. Achei o máximo o trabalho que vcs fizeram em Sekirei, nesse só espero coisas boas. No aguardo do ep 2, quero ver se o Kazuhito vai partir para o lado s&m da vida, hahuahua. Kirihime WINS!!!
  • Heladio-F
    10 de julho de 2013
    Não achei nenhum fansub de qualidade fazendo Blood Lad, acabei de terminar To Love-Ru por vocês e gostei então por favor caprichem em Blood Lad, o mangá tem muita parodia e referencia então é um trabalho difícil.
  • yuuki-kun
    13 de julho de 2013
    eu ja vi a maioria dos animes aq, so q to querendo os links do major q nao achei na pag. dele... e assistir sekirei dnovo so pq era em BD

Deixe seu comentario

*