Login
FlavioSR
4 de março de 2016

KPandora – 07 e Novo Projeto para Abril/2016

– Toma! –

         Olá galera! Começando com mais um lançamento e trazendo Koukaku no Pandora. Episódio muito divertido, essas duas inventam cada uma. Bom, estamos trabalhando para trazer esses episódios em menos tempo, porém tenham calma que tudo será lançado.

[HDTV] Koukaku no Pandora – 07 – 1280×720 – mkv 10bits

Como já tinha prometido no Facebook, vamos agora apresentar nosso projeto para Abril de 2016: Unhappy♪. Depois de observarmos todos os anime que sairiam em Abril, decidimos ficar só com Unhappy♪. Com a nossa equipe atual não temos condições de ficar com dois projetos semanais, e como já tem muitos grupos apresentando seus projeto preferimos ficar só com esse. Será um anime bem legal de se ver e espero que se divirtam com esse mais novo projeto do Fansub Anime Land. Agora fiquem com a Sinopse e PV.

 

Sinopse: A história gira em torno da turma 1-7 da Academia Tennogofune, onde todos os alunos com “Carma ruim” ou azar parecem estar reunidos. Hibari, um aluna desta classe, conhece em seu primeiro dia de aula a azarada Hanako e a sempre doente Botan e juntas tentam encontrar uma maneira de trazer felicidade para sua vida escolar.

Unhappy♪ PV

Web:http://anne-happy.com/
Official Twitter:@annehappy_anime

 

Para finalizar estamos preparando o último volume dos BDs de  To Love-Ru Darkness 2nd, então aguardem que vem mais coisa por aí. Um grande abraço à todos.

(7) Comentários

  • ledneks
    4 de março de 2016
    Vlw pela info do novo projeto o/
  • Rafael
    4 de março de 2016
    Obrigado
  • Yokai
    4 de março de 2016
    Valeu por lançar koukaku no pandora 07 e parece bem moe esse anime de abril
  • Suil
    5 de março de 2016
    Obrigado pelo ep <3
  • Teiken
    5 de março de 2016
    Valeu pelo episódio!
  • Reiji
    5 de março de 2016
    Obrigado pelo episódio ^^
  • Aryel Sensei
    9 de março de 2016
    Vai ter Date a Live aki?queria muito,eu soube que saiu um filme mas ainda não traduzido pra PT BR tem em varias fansubs americanas e queria muto assistir

Deixe seu comentario

*