Login
FlavioSR
28 de setembro de 2016

NEW GAME – Completo – 10bits – MKV

– Bem-vinda de volta! –

                Olá, galera! Hoje trazendo o último episódio de NEW GAME!, e assim completamos mais um projeto. Esperamos de coração que tenham gostado da nossa versão. E um agradecimento à toda equipe que participou deste projeto. Sobre Amaama to Inazuma, será o próximo a ser finalizado.  A tradução já está sendo feita, então é só aguardarem mais um pouquinho que lançaremos aqui.

               Um aviso: fizemos uma atualização na nossa página inicial colocando alguns projetos em destaque, caso o site não tenha carregado adequadamente, favor limparem o cache de seus navegadores e darem um F5 que assim voltará ao normal. O que acharam? Gostaram? Comentem a respeito. Bom, enquanto não preparamos os outros lançamento, fiquem com essa maravilhosa série.

[HDTV] NEW GAME! – Completo – 1280×720 – mkv 10bits

 

Um grande abraço.

(8) Comentários

  • Nerielsama
    28 de setembro de 2016
    Valeu por fafe-lo melhores ultimos 1 minutos do anime kkk
  • Voyeur
    29 de setembro de 2016
    Obrigado pela conclusão :3
  • Jean
    30 de setembro de 2016
    Obrigado pela conclusão do anime! New Game foi um ótimo anime para se acompanhar, divertido, empolgante e muito moe! Obrigado a todos os membros da Fansub Anime Land que fizeram um ótimo trabalho no anime, assim como em todos os projetos que vocês se propunham a legendar.
  • FlavioSR
    30 de setembro de 2016
    Olá Jean,

    Fico muito feliz que tenha gostado da nossa versão e pode ter certeza que vamos sempre nos dedicar para trazer esses projetos para vocês.

    Abraço.
  • nishi
    30 de setembro de 2016
    Valeu oir New Game, galera. Anime muito divertido! Agora é ansioso pelo OVA de Non Non Biyori Repeat que tá garantido com vocês, né? Valeu!!
  • FlavioSR
    30 de setembro de 2016
    Olá Nishi,

    Sim, durante a semana já vamos começar a trabalha na OVA.

    Abraço.
  • skasum
    2 de outubro de 2016
    Obrigado por mais um anime finalizado!!!
  • Rafael
    4 de outubro de 2016
    Obrigado

Deixe seu comentario

*