Login
FlavioSR
16 de outubro de 2015

Shinmai BURST 01 e Shinmai Vol.6 – 10bits MKV

– Vai que é tua Basara! –

Olá galera, estou hoje trazendo para vocês o primeiro episódio de Shinmai Maou no Testament BURST, sem duvidas que esse episódio foi muito bom, tenho certeza que todos vão adora, Queria está no lugar do Basara ( ͡° ͜ʖ ͡°), o carinha de sorte. Enfim também trazendo o ultimo volume do BDs de Shinmai Maou no Testament, peço desculpa pela demora, mas o importante e que está completo para vocês.

Obs: Shinmai Maou no Testament BURST está sem karaokê de OP e ED, como não consegui a letra não podia segura mais o episódio, então assim que sai uma eu estarei fazendo uma V2 do episódio.

Obs²: Passamos da marca de 1 mil curtida na nossa pagina do facebook, muito obrigado a todos pelo apoio. \O/\o/\O/.

[HDTV] Shinmai Maou BURST – 01 – 1280×720 – mkv 10bits

[BD] Shinmai Maou Completo – 1280×720 – mkv 10bits

 

Espero que gostem desse projeto será o único dessa temporada, focaremos nosso tempo em outros projetos.

Um grande abraço e até ao próximo lançamento.

(14) Comentários

  • ledneks
    16 de outubro de 2015
    Obrigado pela conclusão do BD da primeira season xD
  • Soutaisei
    16 de outubro de 2015
    Valeu, finalmente irei ver esse anime hehe

    Disseram que seria o único da temporada porque iriam focar em outros, tem algum anime ainda pendente no fansub?
  • FlavioSR
    16 de outubro de 2015
    Olá Soutaisei,

    Sim, quando eu falei que seria o único, e porque estamos atrasado com Denpa Kyoshi, então até terminar, ficaremos só com Shinmai Maou no testament BURST.

    Abraço.
  • J.Henrique
    16 de outubro de 2015
    Vlw pelo bd galera!
  • 3UchihaMadara
    16 de outubro de 2015
    Muito obrigado pelos BD's!
    Aeeeee \o/ e BURST já... *-*
  • Yokai
    16 de outubro de 2015
    Valeu por terminar a 1-temp em blu-ray vou baixar sabado ou domingo ^^
  • SINNER
    16 de outubro de 2015
    Hell yeah ver o bd sem censura e a seguir comecar com a 2temporada
    Desde ja agradeco
  • Renan
    16 de outubro de 2015
    tem 2 erros na legenda do ep 1 de burst qdo fazerem o burst da pra arrumar rapidinho.
  • FlavioSR
    17 de outubro de 2015
    Olá Renan,

    Obrigado por avisa, se tive como me envia o feedback pela pagina de contato logo quando eu for fazer a V2 eu faço a correção.

    http://www.fansubanimeland.com.br/contato/

    Abraço.
  • Renan
    18 de outubro de 2015
    não sei qual progama usou pra ver as legendas sei que tem um perto do fim que esta voce e era eu , e o outro eu nao lembro , só se eu reassistir.
  • Skasum
    17 de outubro de 2015
    Aeee, tava com saudades desses boobs :3
    Depois que vi uma imagens da LN, fiquei bem animado com a sensei.
    Obrigado pela estreia!!!
  • bakarurosu
    17 de outubro de 2015
    obrigado pelos bds!
    estava esperando para assistir pela 1a vez com td completo!
  • Yokai
    20 de outubro de 2015
    Eu terminei de ver o ultimo epi 12 de Non Non Biyori Repeat e achei uma frase confusa no epi 12 e já mandei para o erros de legenda.

    Non Non Biyori Repeat 12
    11:09 (...Talvez seja um tipo dialeto?) não entendi o que quis dizer essa frase como assim dialeto? não da para fazer ela mais facil de entender na versão blu-ray?
  • Rodrigo
    23 de outubro de 2015
    Obriagadooooo

Deixe seu comentario

*