Login
Neko-kun
9 de novembro de 2016

Watashi ga Motete Dousunda 01 e 02 – MKV 10bits

– O que? O-O –

            Olá, pessoal. Aqui é o Neko-kun quem vos fala para lhes apresentar o mais novo projeto do Animeland: Watashi ga Motete Dousunda. Este pode ser considerado um “projeto surpresa”, pois não estava previsto para o fansub fazê-lo. Na realidade o “culpado” por isso fui eu mesmo. Quando li a sinopse do anime tempos atrás fiquei bem interessado nele, pois era algo diferente de tudo que o fansub já havia feito e imaginei os momentos engraçados que a situação poderia proporcionar. Como sempre tento trazer projetos diferentes para o fansub e com isso dar uma variada para não ficarmos presos a só um estilo de anime – eu quem convenci o pessoal a fazer a sexta temporada do Major, Steam Detectives, The Big O e Kodomo no Omocha.

          Não anunciamos este projeto antes porque não sabíamos ao certo como o anime seria e também era um estilo pouco explorado em animes – o otome* (significado mais abaixo). Se o anime fosse “açucarado” demais já iríamos dropar o projeto antes mesmo de anunciá-lo. Quando comecei a traduzi-lo me deparei com um anime muito engraçado e divertido. Apesar de ser um “harém às avessas” e ser direcionado basicamente ao público feminino o anime tem muita comédia e é garantia de muitas risadas. Portanto, Watashi ga Motete Dousunda é um meio shoujo, meio otome, meio comédia – algo em torno de 20%-20%-60% respectivamente. Espero que se divirtam tanto assistindo quanto me divirto traduzindo esse anime.

*Otome é um estilo de jogo não hentai direcionado ao público feminino japonês, em que o principal objetivo é desenvolver um relacionamento amoroso entre a personagem principal feminina e um dos vários personagens masculinos.

[HDTV] Watashi ga Motete Dousunda – 01 e 02 – 1280×720 – mkv 10bits

 

É isso aí.

Um abraço,
Neko-kun

(4) Comentários

  • Voyeur
    9 de novembro de 2016
    Oia, esse é um que estava com vontade de assistir então muito obrigado :3
  • qgustavor
    10 de novembro de 2016
    Whoa, eu também estava querendo assistir asse anime... não por causa do tipo dele, mas por que até onde fiquei sabendo a história deve bem ser engraçada.
  • Legner
    11 de novembro de 2016
    muito obrigado por traduzir esse projeto, eu estou acompanhando e estou muito feliz que vocês vão disponibilizar pra nós XD.
  • Rafael
    13 de novembro de 2016
    Obrigado

Deixe seu comentario

*