Login
FlavioSR
19 de dezembro de 2015

Shinmai Maou BURST Completo e Novo Projeto Janeiro/2016

– Que beleza! –

Olá galera!, finalizando mais um projeto pela FAL, Shinmai Maou no Testament BURST, com certeza foi um anime bom que teve muita ação e pegação, e também de cara que o BURST foi muito melhor que a primeira temporada, porém para entender toda historia precisa ver toda as duas, apesar que faltou explica algumas coisa mas creio que possar haver uma 3° temporada, caso tiver em um futuro próximo iremos fazer ela com certeza.

Obs: Shinmai Maou no Testament BURST, foi movido para a pagina de projeto completo.

[HDTV] Shinmai Maou BURST – Completo – 1280×720 – mkv 10bits

 

Também apresentado nosso novo projeto para Janeiro de 2016, Koukaku no Pandora, passamos algum tempo para escolher o projeto, então esse será nosso único projeto para o inicio de 2016, Espero que gostem desse mais novo projeto da FAL e vamos que vamos. Também focaremos em termina Denpa Kyoushi que está bastante atrasado, isso ocorre por causa da tradutora está com problema em seu computador e os episódio já foram traduzido estão em revisão. Agora fiquem com a Sinopse e PV do nosso mais novo projeto.

 

Sinopse: Em uma era em que desastres naturais de grande escala acontecem frequentemente em todo o mundo, quando ciborgues e robôs autônomos estão começando a aparecer no mercado em países tecnologicamente avançados e as principais potências mundiais competem por tecnologia e recursos, a divisão entre ricos e pobres cresce e o futuro dos pobres parece sombrio. Nesta fase de transição, todo mundo vaga em um transe auto-indulgente e a saída não é clara… Esta é a história de como duas garotas ciberneticamente aprimoradas se conhecem.

Koukaku no Pandora Promo

Koukaku no Pandora PV 01

Sem deixa de comentar aqui, os volume 3 e 4 de  To Love-Ru Darkness 2nd está em revisão assim que eu recebe estarei lançando para vocês. Para hoje esses são as novidade e lançamento. Em breve novos lançamentos. um grande abraço a todos.

(11) Comentários

  • Suil
    19 de dezembro de 2015
    Agora é esperar o BD, pois vai ter muita coisa para ver quando sair em BD ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • nicolas almeida
    26 de dezembro de 2015
    Esperando os BD de To Love Ru Darkness 2nd pela qualidade animeland que é ótima, adoro o trabalho de vocês ^.^
  • ledneks
    2 de Janeiro de 2016
    vlw pela conclusão xD
  • nicolas almeida
    2 de Janeiro de 2016
    bom estava aqui procurando o vol.5 de to love ru e acabei achando um site chamado toloveruproject que recentemente lançou o vol.5, ao eu extrair a legenda do BD notei que era as legenda da animeland com os créditos retirados, o cara é tão cara de pal em colocar o nome dele na abertura e dar os créditos a ele.
  • FlavioSR
    3 de Janeiro de 2016
    Olá Nicolas,

    Por favor, me mande pelo contato o site e a postagem que você viu as nossas legenda, estarei verificando, caso for realmente nossas legenda, irei toma as medidas cabível.


    Obrigado.
  • nicolas almeida
    3 de Janeiro de 2016
    enviei lá, recomendo vc extrair a sua legenda e a deles.
  • FlavioSR
    3 de Janeiro de 2016
    Olá Nicolas,

    Sim eu vi e já fiz a verificação e sim são nossas traduções que estão sendo usado, estarei tomando as medida que estão ao meu alcance, pedirei apoio ao nossos fãs, para isso, como estou de ferias estarei retornando mais cedo para resolver isso.

    Outra, coisa, como estão usando nossa tradução da versão HDTV está sem revisão para a versão BD, então pode have erros, eu tenho o vol. 3 e 4 para se lançado, então recomendo que espere a nossa versão.

    Abraço.
  • nicolas almeida
    3 de Janeiro de 2016
    kkkkk, é claro que estou esperando a versão de vcs, eu so fui ver msm pq achei estranho ter os mesmo erros, bom espero ter ajudado e boa sorte ai.
  • FlavioSR
    3 de Janeiro de 2016
    Pois é Nicolas, eu acabei de manda um comentários para eles, porém eles deterão meu comentário. Enfim, infelizmente pessoas que não tem capacidade para consegui o que quer, recorre a isso.

    Abraço.
  • nicolas almeida
    3 de Janeiro de 2016
    coloca um HardSub que resolve o probléma e quebra a cara deles.
  • An
    10 de Janeiro de 2016
    Único projeto novo dessa temporada?

Deixe seu comentario

*